Ano 2010 

 

 Avisos

 Pessoal Dirigente

 Carreira Médica

  • Aviso n.º  24357/2011  - Lista de classificação final dos candidatos ao concurso interno geral de âmbito sub -regional, para provimento de dezanove lugares de chefe de serviço da carreira médica de clínica geral da ex Sub -Região de Saúde de Aveiro, do quadro de pessoal aprovado pela portaria 772 -B/96, de 31 de Dezembro, aberto por aviso publicado no D. R. 2.ª série, n.º 45, de 5 de Janeiro de 2006, homologada por deliberação de 09 de Dezembro de 2011 do conselho directivo da ARS Centro, I. P.
    Declaração de rectificação n.º 1991/2011
  • Aviso n.º 18108/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Pinhal Interior Norte II)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 18107/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de quatro postos de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Baixo Vouga III)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 18106/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Baixo Vouga II)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 18105/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Dão Lafões I)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 18104/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de três postos de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Dão Lafões III)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 18103/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Dão Lafões II)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 18102/2010 - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a trabalhadores médicos, na área de Medicina Geral e Familiar, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. (ACES Baixo Mondego III)
    Lista de candidatos admitidos e excluídos
  • Aviso n.º 16736/2010 (2ª série) - processo de recrutamento de médicos com a especialidade de medicina geral e familiar, na 2.ª época de 2010, na região de Saúde do Centro
  • Aviso n.º 988/2010 - procedimento Concursal para recrutamento de quinze postos de trabalho da Categoria de Assistente da Carreira
    Especial Médica — área de Medicina Geral e Familiar

 Carreira de Enfermagem

  • Aviso n.º 17460/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
  • Aviso n.º 17459/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de dezoito postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
  • Aviso n.º 17458/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de cinco postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
  • Aviso n.º 17457/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de doze postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 17456/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de quinze postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Aviso n.º 17455/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de treze postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Aviso n.º 17454/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de vinte e nove postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do mapa de pessoal da ARS Centro, I. P.
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 17453/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de dezoito postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
  • Aviso n.º 17452/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de onze postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
  • Aviso n.º 17372/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de nove postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, I. P.
    Ata N.º 1
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 17371/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de vinte e seis postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 17370/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadorescom relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de catorze postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, I. P.
    Acta N.º 1
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 17369/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores comrelação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de treze postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, I. P.
    Acta N.º 1
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 17368/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores comrelação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de nove postos de trabalho destinados a enfermeiros, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
    Ata N.º 1
    Lista unitária de ordenação final
  • Aviso n.º 229/2010 - concurso externo geral de ingresso para preenchimento de 193 postos de trabalho da categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem
    Ata n.º1fixação dos critérios a que irá obedecer a apreciação, ponderação e valorização dos factores de avaliação curricular
    Declaração de Rectificação n.º 101/2010

 Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica

  • Aviso nº 17200/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de higiene oral, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Declaração de rectificação n.º 1774/2010
  • Aviso nº 17199/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de análises clínicas e de saúde pública, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, I. P.
  • Aviso nº 17198/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de higiene oral, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Aviso nº 17197/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de radiologia, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, I. P.
  • Aviso nº 17196/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de Radiologia, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Aviso nº 17195/2010 (2ªsérie) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de quatro postos de trabalho destinados a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de radiologia, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. 
  • Aviso nº 17194/2010 (2ªsérie) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de três postos de trabalho destinados a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de radiologia, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Aviso nº 17193/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de dois postos de trabalho destinados a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de saúde ambiental, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP
  • Aviso nº 17192/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de três postos de trabalho destinados a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de saúde ambiental no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP.
  • Aviso n.º 16262/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de cardiopneumologia, no âmbito do mapa de pessoal da ARS do Centro, IP.
  • Aviso nº 559/2010 - procedimento concursal para ocupação de cinco postos de trabalho da categoria de técnico de 2ª classe de saúde ambiental da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
    Declaração de rectificação n.º 135/2010 - rectifica o aviso nº 559/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, nº 5, de 8 de Janeiro de 2010, procedimento concursal para ocupação de cinco postos de trabalho da categoria de técnico de 2ª classe de saúde ambiental da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
  • Aviso n.º 558/2010 - procedimento concursal para ocupação de nove postos de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de radiologia da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
    Declaração de rectificação n.º 119/2010 - rectifica o aviso n.º 558/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 5, de 8 de Janeiro de 2010, relativo ao procedimento concursal para ocupação de nove postos de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de radiologia da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
  • Aviso n.º 557/2010 - procedimento concursal para ocupação de oito postos de trabalho de técnico de 2.ª classe de fisioterapia da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
    Declaração de rectificação n.º 116/2010 - rectifica o aviso n.º 557/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 5, de 8 de Janeiro de 2010, procedimento concursal para ocupação de oito postos de trabalho de técnico de 2.ª classe da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica
  • Aviso n.º 556/2010 - procedimento concursal para ocupação de um posto de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de análises clínicas e de saúde pública da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
    Declaração de rectificação n.º 134/2010 - rectifica o aviso n.º 556/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 5, de 8 de Janeiro de 2010, procedimento concursal para ocupação de um posto de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de análises clínicas e de saúde pública da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
  • Aviso n.º 555/2010 - procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho na categoria de técnico de 2.ª classe de ortóptica da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
    Declaração de rectificação n.º 118/2010 - rectifica o aviso n.º 555/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 5, de 8 de Janeiro de 2010, procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho na categoria de técnico de 2.ª classe de ortóptica da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
  • Aviso n.º 554/2010 - procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de higiene oral da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica.
    Declaração de rectificação n.º 117/2010 - rectifica o aviso n.º 554/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 5, de 8 de Janeiro de 2010, procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de higiene oral da Carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica

 Carreira de Técnico Superior de Saúde

  • Aviso n.º 21907/2010 (2ª série) - concurso Interno Geral de Ingresso para preenchimento de um lugar (posto de trabalho) da categoria de Assistente (Ramo de Laboratório), da Carreira dos Técnicos Superiores de Saúde (Laboratório de Saúde Pública de Viseu).
  • Aviso n.º 21906/2010 (2ª série) - concurso Interno Geral de Ingresso para preenchimento de um lugar (posto de trabalho) da categoria de Assistente (Ramo de Laboratório), da Carreira dos Técnicos Superiores de Saúde (Laboratório de Saúde Pública de Leiria).
  • Aviso n.º 17461/2010 (2ª série) - procedimento concursal para recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho destinado a Técnicos Superiores de Saúde, ramo de farmácia, no âmbito do Mapa de Pessoal da ARS Centro, IP. 

 Carreira de Técnico Superior

 Carreira de Assistente Técnico

 Carreira de Assistente Operacional