Recrutamento de Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica – Área de Radiologia 

Torna-se público que, no prazo de 5 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso, se aceitam candidaturas com vista ao recrutamento sob a forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, ao abrigo do artigo 18º - A do ESNS, na redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei nº 276-A/2007 de 31 de Julho, de Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia), para exercerem funções nos Serviços de Urgência Básica dos Centros de Saúde de Arganil, da Sertã e de S. Pedro do Sul.

As candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Centro, IP e entregues na Alameda Júlio Henriques, s/n, 3000 - 457 Coimbra, ou remetido pelo correio, expedido até ao último dia do prazo fixado.

Os requerimentos devem ser elaborados de acordo com o disposto no artigo 74º do Código do Procedimento Administrativo e acompanhados dos documentos comprovativos das  habilitações literárias, com nota de classificação final, e experiência profissional na área para que é aberta a presente oferta de trabalho.

Os critérios de selecção serão a nota de classificação final do curso e a experiência profissional.

A Oferta de Trabalho é válida pelo prazo de 1 ano a contar da data da publicitação da lista ordenada de candidatos.

 

Coimbra, 24 de Junho de 2008

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO DIRECTIVO

 

Dr. João Pedro de Travassos Carvalho Pimentel