com o nº de projeto 2019/022_R1, cumpre, no âmbito do Modelo de Certificação do Ministério da Saúde e à data de emissão do presente certificado, os standards definidos no Manual de Standards de Unidades de Saúde - Gestão Clínica ME 5 1_07, aplicáveis à sua carteira de serviços de cuidados de saúde primários, sita na Rua D. Ana Laboreiro D'Eça, 3150-195 Condeixa-a-Nova.

UNIDADE SAÚDE FAMILIAR CONDEIXA

AGRUPAMENTO DE CENTROS DE SAÚDE BAIXO MONDEGO
Administração Regional de Saúde do Centro, I.P.

certifica que

Pesquisa de ADR e Postos de Colheita COVID-19
Coronavírus | COVID-19

Microsite

Programa Nacional
para a Saúde Mental
Heading layer
previous arrow
next arrow
Slider

Comissão de Ética

A Comissão de Ética da ARS Centro é um órgão de apoio técnico-consultivo ao Conselho Diretivo. Tem como competência pronunciar-se sobre as questões que envolvam valores éticos dentro da instituição, nomeadamente o respeito pelos direitos e dignidade dos utentes dos serviços de saúde, no âmbito da prestação de cuidados de saúde e no que diz respeito ao comportamento dos prestadores. Incumbe-lhe, ainda, pronunciar-se sobre práticas de investigação e temas da prática clínica que envolvam pessoas ou tenham incidência nos princípios éticos por que se regem a sociedade e as organizações profissionais do setor.
A Comissão de Ética dispõe de regulamento próprio, aprovado pelos seus membros e homologado pelo Conselho Diretivo da ARS Centro.

Voltar
RSE - Area Cidadão
dolor. neque. felis Curabitur at odio et,